Conforto, qualidade e personalidade







terça-feira, 20 de março de 2012

Senac Moda Informação verão 2013... Minha escolha de cores

Quinta-feira passada fui no Senac moda informação para confirmar um pouquinho do que está rolando para o próximo verão.
Eu escolhi postar aqui minha "eleição" das cores que mais gostei.
Tenho preferência especial por uma delas, a que a Pantone chama de Cockatoo, porque sou apaixonada por tons de verde e azul. É uma cor realmente linda e que remete muito a natureza.  
A Tangerine tango (que aliás foi eleita a cor do ano pela Pantone e continua para o próximo inverno) é uma cor mais vibrante, cheia de energia e muito bonita também.
Na minha opinião, as duas cores combinadas é o que há de melhor para o próximo verão.


Ilustração do site da Pantone - Cor Cockatoo


Ilustração do site da Pantone - Cor Tangerine tango (laranja avermelhado)

Foto Senac Moda Informação - Fernanda Bessa (adorei o modelo também!)


Foto Senac Moda Informação - Fernanda Bessa


Olha que linda a combinação das duas cores!! I'm in love!
(desculpem não colocar os créditos dessa foto, mas não me lembro de onde peguei. eu já tinha salvado há algum tempo e me lembrei muito dessa foto!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário